Criado por CLICARIA

CLÍNICA - Rua Desembargador Motta, 1275 - Curitiba - PR

Fone: (41) 3222-2333

CONSULTÓRIO  DR. RUBENS (JOINVILLE - SC) - Rua Prof. Laura Andrade, 72 

Fone: (47) 3423-0770

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

INDICAÇÃO


Com a idade a pele vai sofrendo algumas modificações decorrentes da atrofia da gordura facial, aparecendo então os sulcos da face que progressivamente ficarão mais marcados, dando ao rosto um aspecto envelhecido. Pessoas que apresental sulcos (bigode chinês), rugas finas na região da boca ou falta de projeção do vermelhão dos lábios (lábios finos) injetamos produtos nestes locais com o objetivo de provocar preenchimento.

ORIENTAÇÕES


SULCO NASOLABIAL (bigode chinês) – Introduzimos o implante com agulha posicionada abaixo da derme, onde provocamos uma elevação do tecido local e consequente atenuação do sulco.


RUGAS PERIORAIS (lábios atróficos, boca murcha) – Introduzimos agulha fina paralela à linha cutâneo mucosa do lábio provocando a distenção dos tecidos.


CANTO DA BOCA (boca de ventríloco) – Na porção inferior do canto da boca injetamos o implante, melhorando o aspecto da boca caída.
Lábios (Bardotização) – A injeção na mucosa do lábio (vermelhão) anterior à musculatura provoca aumento da espessura dos lábios, tornando-os mais sensuais.

PRÉ-APLICAÇÃO


Uso de pomada anestésica duas horas antes do procedimento atenua o efeito desconfortável da introdução da agulha. Na região dos lábios e sulco nasogeniano, poderemos fazer bloqueio anestésico semelhante ao dentista.

PÓS-APLICAÇÃO


Compressas frias no local.
Não ficar exposto ao sol no dia da aplicação.
Não fazer atividade física no dia.
Se tiver alguma sensibilidade, usar analgésico comum.

Preenchimentos