Criado por CLICARIA

CLÍNICA - Rua Desembargador Motta, 1275 - Curitiba - PR

Fone: (41) 3222-2333

CONSULTÓRIO  DR. RUBENS (JOINVILLE - SC) - Rua Prof. Laura Andrade, 72 

Fone: (47) 3423-0770

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

January 19, 2018

November 24, 2017

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Rosto - Procedimentos Minimamente Invasivos

August 3, 2018

 

O preenchimento facial é um dos queridinhos quando se fala em rejuvenescimento do rosto e um dos mais procurados para suavizar as marquinhas e rugas tão indesejadas e inevitáveis.


Eis alguns tipos de procedimentos:


Toxina Botulínica:
A toxina botulínica, conhecida por todos como “botox”, é uma proteína produzida por uma bactéria, Clostridium Botulinum, que evita que a informação nervosa chegue aos músculos.
A toxina botulínica serve para suavizar as marcas através do relaxamento do músculo, principalmente nas regiões como a testa, ao redor dos olhos e o bigode chinês, e age principalmente nas rugas que não ficam marcadas quando são feitas expressões. Pode ser usada também de forma preventiva e, geralmente, as aplicações duram entre 4 e 6 meses. Quando feitas regularmente as rugas fortes e pés de galinhas não acontecerão. O procedimento leva cerca de quinze minutos e já é possível ver os resultados finais em sete dias.

 

Ácido hialurônico  
Quando a ruga  já aparece. mesmo sem ser feito nenhuma expressão, o indicado é o ácido hialurônico, já que o mesmo pode dar volume, preencher vincos, devolver as formas e proporções perdidas e até refazer o contorno da face, em muitos casos. Outro caso em que se pode usar o ácido é nas famosas olheiras quando ele é colocado por debaixo do músculo servindo como uma hidratação e melhorando o aspecto. 
A aplicação do ácido pode durar até dois anos, mas dependerá sempre da idade e hábitos da paciente, da densidade do produto e o local onde foi aplicado. 
A aplicação nos lábios, região em que é muito comum a procura, pode dar maior projeção, volume e definir o contorno.

 

Fio Silhouette
É o ácido polilático em forma de fio, com tecnologia americana, aprovada no Brasil pela ANVISA desde 2013, que induz a formação de colágeno na pele através da criação de fibras e que reestrutura a pele  e suspende a face.

É  capaz de redefinir o formato do rosto e pescoço, melhorar o aspecto e textura da pele e preencher vincos .Depois de aplicado, o ácido age nas camadas da pele liberando a produção de colágeno. Seu efeito é de lifting e de regeneração cutânea ao mesmo tempo.
Ele é biodegradável e biocompatível com o organismo humano e seu efeito pode durar até dois anos.
Para obtenção de resultados perfeitos, naturais e duradouros, as aplicações devem ser feitas em consultório médico, sempre por um profissional habilitado. 

 

Ellansé
È um bioestimulador fabricado pelo laboratório francês Sinclair, aprovado no Brasil pela ANVISA no começo de 2018 .É composto por um gel a base de água, com mico esferas de policaprolactona que quando injetadas na pele proporcionam ao rosto o preenchimento de sulcos profundos e maior firmeza, assim como a redefinição dos contornos, recuperando a delicadeza da pele. Possui um efeito posterior de bioestimulação que estimula a produção natural de colágeno, gerando um resultado natural e, principalmente, duradouro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags